img-top-pages

AMPLIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASCALHO RICO

20/03/2024

AMPLIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASCALHO RICO

Mais modernidade, acessibilidade e espaço para melhor atender a população de Cascalho Rico. Esse é o propósito da obra entregue na noite deste dia 19/03, em solenidade dirigida pelo presidente da Mesa Diretora, Albes Fernando e vereadores.

Em uma noite memorável para a cidade, a Câmara Municipal de Cascalho Rico inaugurou sua obra de Reforma e Ampliação, um marco que representa um novo capítulo para o Poder Legislativo local. Um espaço revitalizado para servir com excelência.

A reforma não se limitou a melhorias estéticas. A Câmara Municipal foi completamente modernizada, com foco na acessibilidade, funcionalidade e sustentabilidade. O projeto priorizou a otimização do espaço, criando ambientes mais adequados para o trabalho dos vereadores e servidores, além de oferecer maior conforto e segurança aos cidadãos que frequentam o local, garantindo mais espaço para a democracia.

A solenidade, reuniu vereadores, o vice-prefeito Gilson Araújo e autoridades, cuja obra de Reforma e Ampliação é um investimento no futuro da cidade. Mais do que um prédio revitalizado, representa um compromisso com a transparência, a democracia e a participação popular. A partir de agora, a Câmara Municipal está mais preparada para atender às demandas da população e para contribuir para o desenvolvimento de Cascalho Rico.